sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mulheres frutas e o Supermercado


No post anterior eu estava criticando o moralismo que vem se instalando no nosso país (o Brasil ser um país "politicamente correto" é, no mínimo, irônico!).
Mas o comentário da minha amiga Paty, no Facebook, fez com que eu queira me explicar. A parte do comentário foi essa:
"Concordo com o blog, menos com o fato da garota que ficou de sutiã no Rock in Rio! Claro que cada um faz o que quer, mas achei uma atitude muito "a la Larissa Riquelme"! Uma forma de se mostrar e aparecer de algum jeito! Mas nao achei que foi bem feito todo mundo passar a mao, mesmo porque ela pareceu nao se importar nenhum pouco! Hoje em dia todo mundo quer pagar calcinha e peitinho para ter os seus 15 minutos de fama, acho desnecessario mesmo!"

É isso aí, Paty!


Mas quero deixar claro que não são as intenções da menina que eu defendo. Mas condeno os comentários maldosos que os caras fizeram sobre o ato de tirar a blusa no Festival. 
E isso me fez pensar nas "mulheres frutas".
Não acho sexy, acho vulgar. Incrivelmente vulgar.
Daí você pode se perguntar: E qual a diferença? Por que criticar uma e a outra não?
A questão é a seguinte: não quero ser mulher fruta, Sabe por que?
PORQUE EU PREFIRO SER O SUPERMERCADO INTEIRO!


Ser açúcar e ser vinagre,
Ser caviar e ser cachaça,
Ser banana e ser Coca-Cola,
Ser pimenta e ser chocolate.
Às vezes ser pamonha e outras vezes ser Omo 1001 utilidades.


Mas não quero ser chuchu, fralda e saco-de-lixo.
E me recuso a ser melancia, melão, moranguinho e jaca.


Podemos ser um supermercado inteiro. Devemos ter conteúdo para mostrar. Não se limitar a peitões, bundão e sei lá mais o quê! 
A diferença é essa. 


Bjos, amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário